Existem vários tipos de Mops (Mop Flat, Limpeza Geral, Mop Spray e Mop Giratório). Aqui, você vai tirar todas as suas dúvidas sobre o Mop Giratório.
No Brasil o uso do Mop ainda está em expansão. Já na Europa e EUA o Mop é um aliado muito conhecido, que torna a limpeza doméstica muito mais prática e rápida.
Como o Mop Giratório Funciona
O Mop Giratório limpa com eficiência e sem levantar pó. Ele substitui o rodo, a vassoura e o pano de chão, além de reduzir o uso de produtos químicos.
Seu refil é produzido 100% em microfibra da FlashLimp, um material composto por fios ultrafinos de poliéster, que tornam sua absorção muito mais poderosa que a de um pano comum, sem soltar fiapos.
O Mop Giratório também conta com sistema próprio de centrifugação da microfibra que substitui a torção manual e evita o contato com a sujeira.
A FlashLimp pensou em cada detalhe durante o desenvolvimento do Mop Giratório, por isso, seu cabo é produzido em aço inox, material mais leve e muito mais resistente, que garante conforto e qualidade. A altura vai de 1,04 m até 1,28 m.
Onde usar
Você pode usar o Mop Giratório para limpeza de todos os ambientes da sua casa, ele limpa pisos de cerâmica, porcelanato, sintético ou madeira, sem riscar ou levantar poeira.
Limpe com destreza cantos e lugares mais difíceis de serem alcançados, como teto, janelas, embaixo da pia ou de armários, pois o Mop Giratório possui mecanismo de inclinação que possibilita esse tipo de limpeza.

galeria de fotos